Neonazistas ‘misóginos’ ensinam a fazer explosivos na internet

Uma página eletrônica que se autodefine como espaço para “homens brancos da raça ariana, heterossexuais, machistas-misóginos, racistas e anti-semitas” foi criado para difundir o ódio racial, a intolerância étnica, religiosa, de gênero e incitar atos de terrorismo. A página, denominada “Homens Brancos”, está hospedada no servidor de blogs WordPress (clique aqui para acessá-la).

homensbrancos

O conteúdo do site é puro lixo ideológico. O título de um dos posts é  “100% das mulheres são vadias”.  O texto, entre outras barbaridades, afirma que “o comportamento feminino é até pior do que de um animal, pois pelo menos alguns animais possuem senso de lealdade (cachorro/cavalo) e a mulher não, o comportamento dela é de uma cobra ou de um inseto (aranha viúva negra) na base da covardia, trapaça e parasitagem. Uma das artes milenares é o espancamento, estupro e apedrejamento de mulheres, tal como funciona no oriente médio”, enaltece o artigo.

Ao final da sequência de impropérios, o post recomenda: “MATE toda traidora racial, ESTUPRE toda lesbo-feminista, ESPANQUE toda mulher que ridicularizar a sua autoridade e DIFAME o comportamento negativo de toda vagabunda que “caiu na net” ou botou chifre na cabeça de mais um otário cuzão”.

Além de incitar a violência contra mulheres, o site ensina a fazer vários tipos de explosivos que podem ser utilizados em atentados terroristas. Há uma sessão inteira destinada a ensinar como fazer coquetéis molotov, dinamite e ANFO. A maior parte das fórmulas pode ser manipulada em casa. Não há nenhum alerta quanto ao risco de explosão acidental.

O Blog Acta Diurna vai enviar uma cópia desta reportagem à Polícia Federal, à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e à Promotoria da Mulher do Ministério Público do Estado de São Paulo.